Artista foi reconhecido o homem mais bonito do país na década de 70 e está longe dos holofotes.

Um ator que foi sucesso no passado foi considerado o homem mais bonito do Brasil na década em 1970. O artista venceu um concurso realizado no programa de televisão apresentado por Flávio Cavalcanti. Atualmente, com 73 anos, o famoso está solteiro e prestes a lançar uma biografia com suas aventuras amorosas e outras passagens da vida.

O ex-galã colecionou relacionamentos com Bianca Jagger, Liza Minelli e Vera Fishcher. O carioca Pedro Aguinaga teve até um breve caso com Demi Moore, quando a atriz de Hollywood esteve no país. Hoje está bem diferente e longe dos grandes holofotes.

Ator foi considerado o homem mais lindo do país

O ator de novelas e cinema, Pedro Aguinaga, nasceu no dia 20 de fevereiro de 1950, e também atuou como modelo. Ele foi casado com Monique Evans de 1978 a 1980. No passado, foi um grande sucesso por conta de sua beleza, inclusive sendo considerado o homem mais bonito do Brasil.

Na televisão esteve em três trabalhos, estreando em Locomotivas, depois em um episódio de Você Decide. A produção mais recente na TV foi em Começar de Novo, interpretando Alex. Já nos cinemas, esteve em mais conteúdos.

https://www.infodrivesolucoes.com/

Sua estreia nas telonas foi em 1971, desde então participou de outras dez produções cinematográficas. A mais recente delas é Neville D’Almeida – Cronista da Beleza e do Caos, de 2019, onde apareceu como ele mesmo.

Pedro Aguinaga está longe dos holofotes

Atualmente, o ator e modelo Pedro Aguinaga está longe dos holofotes e leva vida pacata. Seu perfil no Instagram tem modestos 2 mil seguidores. Na página mostra um pouco do seu dia a dia e viagens.