Um cachorrinho abandonado em uma lata de lixo e deixado para morrer foi salvo por pessoas de bom coração e recebeu a melhor chance de sobreviver.

As equipes de resgate com SOS Pets receberam uma notificação de um animal de estimação abandonado em uma pilha de lixo e rapidamente foram investigar.

Ao chegarem ao local, descobriram o cachorro maltratado amarrado em um saco de lixo na beira da estrada, caído sem vida entre o lixo.

Eles instantaneamente mergulharam na atividade para tirar a cachorrinha da bolsa e ver se ela estava bem. Não foi difícil ver que ela estava muito fraca e doente, e eles não tinham certeza se ela sobreviveria por muito tempo. É possível que seus donos anteriores a tenham jogado no lixo, pensando que ela morreria de qualquer maneira.

Depois de tirá-la da bolsa, ela começou a tremer e parecia que estava prestes a morrer. A boa notícia é que os socorristas não desistiram dela como seus proprietários anteriores.

De alguma forma, a cachorrinha sobreviveu à casa de viagem onde recebeu um cobertor e também um local confortável para dormir.

Durante dias, a coisa inadequada convulsionou e ficou doente. Parecia que ela morreria a qualquer dia, mas seus socorristas permaneceram para cuidar dela de volta à saúde. Eles a alimentaram com mamadeira e também fizeram tudo o que podiam para dar a ela uma oportunidade adicional na vida.


Por mais fraca que estivesse, a cachorrinha aos poucos começou a ficar um pouquinho melhor a cada dia. Demorou um pouco, mas ela finalmente conseguiu andar!

Sua jornada de cura não parou por aí, considerando que ela ainda estava bastante doente, desnutrida e se recusava a interagir socialmente.

Depois de um mês, ela estava visivelmente mais poderosa e também parecia saudável e equilibrada! A cachorrinha ainda tinha pavor de seres humanos, mas parece que passou a contar com aqueles que lhe salvaram a vida. Sem a determinação e cuidado deles, podemos apenas imaginar o que teria acontecido com ela.

Recebemos a notícia de que um animal de estimação foi abandonado no lixão, chegamos também e constatamos que o cachorrinho inadequado estava tendo uma convulsão, ele estava muito mal, talvez seja esse o motivo. o dono o abandonou, não quer saber dele…”, afirmaram.