A esposa do ator disse que Silvio Santos deveria demitir um dos integrantes do programa.
Stênio Garcia, de 91 anos, surpreendeu a todos ao aparecer com o rosto visivelmente transformado após passar por uma série de procedimentos estéticos. A mudança chamou atenção e gerou diversos comentários nas redes sociais e na imprensa.
A mudança no visual do ator foi exibida pelo programa na última terça-feira, 14 de junho, no Fofocalizando, e dividiu opiniões entre os telespectadores. Enquanto muitos elogiaram a nova aparência do ator, outros criticaram o resultado dos procedimentos, classificando-os como exagerados.
Esposa de Stênio discute com Leo Dias
Nesta quarta-feira, Marilene e Stênio receberam a equipe do programa em sua casa. No entanto, comentários negativos levaram à discussão entre Marilene e o jornalista Leo Dias, que também faz parte do quadro que apresentadores do programa Fofocalizando. Marilene chegou a ameaçar os jornalistas e dizer que Silvio Santos deveria demitir Leo Dias.
Ainda durante a entrevista, ela disse que não entendeu por que a produção colocou Leo Dias na entrevista e acusou o programa de só querer audiência. No meio da discussão, Marilene começou a chorar por conta da situação e o programa a tirou do ar.
Críticas ao procedimento de Stênio
Marilene Saade defendeu Garcia após as críticas feitas ao resultado dos procedimentos. Ela explicou que o inchaço no rosto do marido se deve ao uso de um medicamento após ele sofrer uma lesão na academia, devido ao excesso de peso na musculação. Marilene também criticou a “imprensa do mal” por não mostrar o ângulo correto e destacar apenas o lado negativo da transformação de Stênio.
0 Comentários