Nesta semana, a Veja compartilhou conversas de Marina com o advogado da família.

A família do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, continua travando uma batalha judicial, pois apesar de dois anos da morte dele, existem ainda algumas pendências a serem resolvidas. Um dos assuntos tratados é o relacionamento do famoso com Rose Miriam, que quer provar na justiça que mantinha uma união estável com o pai de seus filhos.

Por outro lado, o chef de cozinha Thiago Salvático também luta na justiça para ser reconhecido como parceiro de união estável com Gugu. O rapaz, que não mora no Brasil, afirma que tinha um romance com o apresentador, que foi a óbito em novembro de 2021 após um acidente doméstico.

Vaza conversa de Marina Liberato com trecho polêmico

Recentemente, vazou através da Veja uma conversa de Marina Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu. Em um trecho, a jovem deixa claro que torce para que a mãe ganhe o processo para que “o gay lá”, como se referiu a Thiago Salvático, não consiga vencer a disputa contra Rose Miriam.

Se ela for reconhecida como união estável… Também nenhuma outra pessoa pode entrar no processo pra tentar também tirar o nosso dinheiro. Não tá certo isso?”, perguntou Marina ao advogado, questionando quem seria essa pessoa. “O gay lá“, respondeu a filha de Gugu.

Thiago Salvático quebra silêncio após deboche da filha de Gugu

Na última quinta-feira (01/06), Thiago Salvático resolveu quebrar o silêncio após as falas de Marina Liberato serem expostas publicamente. Em seu perfil oficial do Twitter, o chef culinário fez um deboche: “Daqui a 150 anos, todos nós estaremos mortos! E você, aí, se achando importante, fazendo fofoca gratuita. Eu amanheci bonito, saudável, rico e curtindo minha vida, e você?“, escreveu ele.