O cantor saiu em defesa da esposa e afirmou que rompimento com Xuxa teve fator político.
Na última quinta-feira (13), Xuxa, o documentário foi lançado na Globoplay, dando o que falar nas mídias sociais. O projeto contará a história da eterna Rainha dos Baixinho em cinco episódios. No primeiro episódio exibido, vários temas foram abordados, como o início de Xuxa na Rede Globo e a criação do Xou da Xuxa.
O documentário falou sobre as Paquitas, que foram sugeridas para auxiliarem Xuxa com as crianças. De acordo com o site IG, Andréa Sorvetão, uma das primeiras Paquitas, foi citada apenas uma vez e não ganhou notoriedade no projeto, que contou com o depoimento das outras paquitas, exceto ela.
Conrado sai em defesa da esposa
Através de suas redes sociais, Conrado, marido de Andréa Sorvetão, comentou a exclusão da esposa do documentário. O cantor disse, ainda, que recebeu inúmeras mensagens sobre a ausência de Sorvetão do projeto, mas garantiu que ele e a mulher estariam bem em relação a isso.
Conrado ressaltou que Xuxa rompeu a amizade com a família por questões de divergências políticas. Em tom de mistério, o cantor fez uma ameaça velada à apresentadora. “Quando a Andréa quiser escrever a própria história dela, e já tem gente procurando ela. É evidente, você exclui a pessoa da própria história, alguém vai chegar e falar: ‘quer escrever? eu te ajudo’. Aí vocês vão descobrir coisas pra caramba“, disse o marido de Sorvetão.
Fim da amizade
Xuxa teria rompido a amizade de 35 anos com o casal no ano de 2021, após uma fala de Conrado e Andréa nas redes sociais. Apoiadores de Bolsonaro, o casal afirmou que seria “hétero, cristão e tradicional”, ao surgirem na web pedindo oportunidades de trabalho. Xuxa não teria gostado da postura radical dos ex-amigos, rompendo a relação de proximidade que tinha com ambos.
0 Comentários