Déa Lúcia, mãe do eterno Paulo Gustavo, resolveu quebrar os silêncio e expor um lado de Luciano Huck que o público não conhece.

A mãe do humorista participa do programa ‘Domigão com Huck’ e contou durante o programa que já havia levado uma bronca daquelas do marido de Angélica e que o apresentador tinha batido a porta do camarim em sua cara.

Luciano Huck revelou que estava prestes a receber no palco o influenciador Matheus que viralizou nas redes sociais por zoar o pai dele, o seu Zé.

Quando Huck falou que o pai de Matheus é um senhor rabugento, mas um rabugento apaixonante, brincou o apresentador, Déa Lúcia disparou ele é igual a você.

Déa Lúcia afirmou que Luciano Huck também é rabugento por trás das câmeras: “Eu ia dizer que era igual você. Eu já levei uma bronca hoje. Ele me botou de porta para fora do camarim, eu e a sogra [mãe de Angélica]”, disse a humorista.

Vale ressaltar que as palavras de Déa foram ditas em tom de brincadeira e Luciano Huck logo entrou na mesma onda e rebateu:

Um encontro da Dona Angelina e Dona Déa é uma nitroglicerina pura. Eu precisei separar as duas”, afirmou.

Logo depois, Luciano Huck e Déa Lúcia passaram a trocar juras de amor diante ao público e os espectadores do programa.

Déa Lúcia e Huck sempre brincam durante o atrativo global e não é a primeira vez que os dois aprontam no palco do ‘Domingão’.