Gerson Brenner parou para trocar o pneu do carro quando foi surpreendido por assaltantes.
Gerson Brenner se tornou um atores de maior sucesso na década de 90, quanto era convidado para atuar em várias novelas da Globo, entre elas: Deus nos Acuda, Rainha da Sucata, entre outras.
Só que o galã teve a carreira interrompida de forma trágica em 1998, quando foi assaltado e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e sobreviveu, porém, até hoje enfrenta as sequelas.
Por causa disso, Gerson Brenner teve que abandonar a carreira e até hoje segue lutando para se adaptar à nova rotina. O ator nasceu em 1959 e na década de 80 começou a trabalhar como modelo e também atuou em algumas peças teatrais.
Gerson Brenner chamava a atenção com seu talento
Um olheiro da Globo ficou impressionado com o talento do rapaz e o convidou para trabalhar na TV. A estreia de Brenner foi na novela Rainha da Sucata, quando interpretou um dos filhos de dona Armênia, lhe rendendo um grande sucesso.
Ele ainda atuou em Tocaia Grande, Olho no Olho, Vira Lata, Por Amor e Ódio, além de outras produções. Em 1998 ele deu vida a um de seus inesquecíveis personagens, Jorginho, que era apaixonado por Selena, mas depois conheceu Alcinha e o casal conquistou fãs por todo o Brasil.
Gerson Brenner foi baleado na cabeça
Faltando quatro dias para o fim da novela Corpo Dourado, Gerson Brenner estava viajando para São Paulo após gravar a última cena de seu personagem, quando precisou parar o carro para trocar o pneu e nesse momento foi abordado por vários assaltantes.
O ator estava na rodovia Ayrton Senna e foi baleado na cabeça. Ele perdeu massa encefálica, ficou em coma e sobreviveu ao assalto, mas ficou com sequelas motoras, cognitivas e também apresenta dificuldade para falar. Hoje, aos 63 anos, segue com sua nova vida, se adaptando às limitações.
0 Comentários