Ela garantiu que cederia o lugar no avião a qualquer mãe que estivesse acompanhando uma criança pequena, mas não a esta, que viajava com o filho de 17 anos que já tem mais de 1,90 metro de altura.

A jovem americana Surya Garg viralizou nas redes sociais recentemente após fazer um desabafo sobre uma situação bastante desagradável que vivenciou durante um voo.

Em um vídeo postado no TikTok, Surya conta que já estava acomodada em seu assento no voo, quando uma mãe a abordou pedindo que ela mudasse de lugar. A justificativa dada pela mulher para o pedido é que ela queria que seu filho ocupasse o assento ao lado dela.

Surya diz que, não veria problema em trocar de lugar para que uma mãe se sentasse ao lado do filho pequeno no voo.

Espera-se que as pessoas se planejem melhor, obviamente, mas eu cederia meu lugar. Isso não seria um grande problema pra mim. Lembro-me de pessoas que cederam seus assentos para meu irmão e para mim quando éramos crianças para que pudéssemos ficar ao lado dos nossos pais. Eu entendo isso”, disse ela.

Mas depois de ver que a mulher queria se sentar ao lado do filho que já tinha por volta de 17 anos e mais de 1,90 metro de altura, a situação pareceu bem diferente.

O filho dela estava conversando com a namorada o tempo todo no embarque. Não era uma criança desamparada, era um adulto”, comentou.

Mesmo assim, eu não quis parecer desagradável, então disse, ‘Desculpa, mas eu paguei a mais pelo assento na janela. Eu não vou sair do assento que eu paguei'”, relatou Surya.

Ela me fez a cara mais nojenta que eu já vi. Se sentou ao meu lado no assento do meio e o filho retornou ao assento que lhe tinha sido designado. Sem brincadeira, ouvi ela murmurando palavrões para mim durante todo o voo. Eu estava errada? Preciso que alguém me diga”, pediu a jovem, encerrando o vídeo.

Surya recebeu o apoio total de centenas de pessoas no TikTok: “A maneira como ela reagiu é justamente o motivo pelo qual você não deve desistir do seu lugar. Bom trabalho se defendendo de gente que acha que pode tudo.”, comentou uma usuária da rede social. “Ela poderia ter pedido a quem estava sentado ao lado de seu filho para trocar com ela. Você não fez nada de errado”, disse outra pessoa.

E você, acha que Surya fez certo em não ceder o lugar dela no voo? Queremos saber a sua opinião.