Apresentadora detonou a saída de Manoel Soares da TV Globo, após anúncio feito na sexta-feira (30).
A TV Globo pegou a todos de surpresa ao anunciar a demissão de Manoel Soares, nesta sexta-feira (30). O apresentador deixa a emissora depois de 21 anos de serviços prestados. No último ano, Manoel dividia a apresentação do Encontro com Patrícia Poeta.
Os dois assumiram o programa em agosto do ano passado, após a saída de Fátima Bernardes. Inicialmente, havia expectativa de que desempenhassem funções iguais, mas no ar ficava claro que Patrícia tinha mais destaque do que o colega.
Sonia Abrão detona demissão de Manoel Soares
No A Tarde É Sua desta sexta-feira, Sonia Abrão não poupou a Globo e também alfinetou Patrícia Poeta ao comentar a demissão de Manoel Soares. A jornalista disse, entre outras coisas, que Manoel Soares foi mais importante no Encontro do que a apresentadora titular, referindo-se a Patrícia Poeta.
“A emissora muitas vezes não só nos enganou como enganou o próprio Manoel. Eu acho revoltante”, disparou Sonia Abrão, sem concordar com a saída do jornalista do É de Casa para o Encontro no ano passado. Patrícia Poeta entrou de férias e retorna no dia 17 de julho. Até lá, a apresentação do programa será feita por Tati Machado e Valéria Almeida.
Sonia Abrão não poupa a TV Globo
Sonia Abrão opinou que não foi usado critério profissional nem de avaliação de competência na decisão da Globo de demitir Manoel Soares. A apresentadora da RedeTV! afirmou que a avaliação da emissora dos Marinho foi injusta e ainda criticou a falta de entrosamento entre Patrícia Poeta e Manoel Soares. Além do Encontro, o jornalista também deixa o comando do Papo de Segunda, do canal GNT, que continuará no ar sob o comando de João Vicente.
0 Comentários