Agressão aconteceu durante a madrugada, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Clube acionou a polícia e colocou o departamento jurídico à disposição.
O meia Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube durante a madrugada desta terça-feira, em um motel de São Paulo. Em nota, o clube repudiou a "agressão covarde" contra o jogador.
Torcedores da Gaviões da Fiel se dirigiram ao local, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, e conseguiram encontrar o jogador.
De acordo com relatos ouvidos pela reportagem, Luan sofreu agressões na região das costelas, mas está bem. O jogador estava acompanhado de cerca de dez pessoas.
Momento em que Torcedores da Gaviões da Fiel do Corinthians, invadem motel, agridem o jogador Luan e cobram rescisão#luan #Gavioes #motel pic.twitter.com/Wqcp0zP5kj
— Vitrine Notícias (@Twiterdovitrine) July 4, 2023
O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, disse que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, entrou em contato com ele.
"Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema" afirmou Saad.
O motel Caribe, onde o fato ocorreu foi procurado, mas os funcionários disseram que não podem dar informações sobre o caso.
0 Comentários