Após André Valadão atacar a comunidade LGBTQIA+, a travesti Talita Oliveira foi até o Instagram e disparou que já fez sexo com o religioso.
Ela contou que o pastor a contratou duas vezes para executar serviços sexuais. “É muito fácil condenar o outro, assuma os erros do seu passado, assuma que me pagou duas vezes, na hora que você assumir conversaremos novamente”, escreveu.
“O André Valadão tá abrindo a boca pra falar muita besteira, sabe? Então, André, eu vou abrir a minha boca também, sabe? Porque você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre. Você se lembra, que foi passivo comigo?”, disparou a travesti no vídeo.
"Agora me processa se vou responder a convocação desse seu juiz. Quero mandar você e o juiz que vai aceitar o processo mandar se f*de. Vai dizer que é mentira? Passiva. É Talita Oliveira, na época era Pamela, lembra? Mudei de nome", completou.
Os internautas reagiram a essa exposição e teve comentário falando que nem ficou surpreso e dizendo que isso é algo cotidiano na vida do pastor. “André Valadão vivia em balada gay em BH, encubado que fala né?”
Por trás de todo homofóbico, existe um passivo irrustido!
— Orestes 🇧🇷🇻🇳🇨🇺 (@SomenteOrestes) July 6, 2023
A transexual, Talita Oliveira, expõe o pastor André Valadão, que incitou fies de sua igreja a matarem pessoas lgbt's. O pastor fez 2 programas com ela, nos dois ele foi passivo! pic.twitter.com/Oh3OMznFgC
0 Comentários