Já é praxe o atendimento precário oferecido pela prefeitura de Santa Luzia a população. A tenda do CRAS que deveria oferecer atendimento a população, estava lotada, debaixo de um sol de rachar e o atendimento não rendia por falta de documentos. 

Dezenas de pessoas fritaram debaixo de sol forte devido a incompetência de quem oferecia o serviço. 

Nem a presença do vereador Henry Santos 'chapa' do executivo fez o serviço agilizar. Vereadores aproveitaram o evento para tirar selfies e postar nas redes sociais. Impressora chegou por volta das 13:30, uma hora e meia após início do evento. 

 https://www.infodrivesolucoes.com/

Na tenda da Polícia Civil onde era oferecida emissão de carteira de identidade poucas pessoas foram atendidas. Segundo responsáveis pelo serviço, só podiam fazer o documento, pessoas cadastradas nos programas sociais do Governo federal ou inscritos no CAD ÚNICO. 

Poucos foram os que conseguiram atendimento para cadastramento ou recadastramento no CRAS já que além dos equipamentos que não funcionavam (sistema ficava constantemente fora do ar), só podia ser cadastrado quem não tinha ocupação formal uma vez que o teto para participar do programa era de um salário mínimo.