Uma cena de confronto inusitado aconteceu em uma unidade da academia Smart Fit em Belém do Pará, na última quarta-feira (16). Uma aluna filmou o barraco, que viralizou nas redes sociais e que, segundo testemunhas, teria sido protagonizado por um grupo de gays contra um grupo de héteros. O motivo da briga, segundo relatos, teria começado após uma disputa por um aparelho de exercício.

Segundo a aluna que postou no Twitter, a confusão começou quando dois rapazes gays que estavam revezando em um aparelho e aceitaram incluir um homem hétero na fila, mas este aluno tentou incluir mais três pessoas no revezamento, causando o desentendimento.

A situação escalou quando um dos rapazes heterossexuais não aceitou a recusa e começou a intimidar os outros. O confronto físico então se desencadeou, com imagens registrando três pessoas brigando e caindo no chão. Professores e outros alunos presentes tentaram intervir para apartar a briga.

Outro usuário das redes sociais também compartilhou um relato, alegando que as pessoas envolvidas na briga estavam esperando sua vez para utilizar o aparelho.