A atriz Lilia Cabral foi a convidada do programa Encontro, comandado atualmente por Patrícia Poeta. Na atração, a celebridade, que é uma das veteranas da Rede Globo, surpreendeu ao desdenhar do Big Brother Brasil, que deve começar no início do ano que vem.

Na ocasião, Patrícia Poeta havia questionado Lilia Cabral se a estrela, que participou de diversas produções de sucesso da emissora carioca, teria coragem de aceitar um convite para estar no Big Brother Brasil. A famosa deu sua resposta na lata, sem hesitar em dizer que não seria capaz de entrar para o reality show.

Lilia Cabral deixa Patrícia Poeta sem graça ao vivo

Nem morta! Gente, eu tenho a minha vida muito bem preservada, tão quietinha… Eu realmente dou muito valor a isso“, disparou Lilia Cabral, ao vivo, após ser questionada por Patrícia Poeta. A resposta seca imediatamente gerou um climão, deixando a comandante do Encontro em saia justa.

Instantes depois, ao perceber o peso de sua fala, Lilia Cabral tentou se justificar: “Eu não estou condenando quem se interessa, até porque isso vai de cada um. Eu jamais vou dizer aqui o que é certo e o que é errado“, disse a celebridade, explicando seu ponto de vista sobre o assunto.

Quando começa o BBB24?

Vale destacar que a edição 24 do Big Brother Brasil está prevista para começar no dia 08 de janeiro de 2024. Até o início do programa os nomes dos possíveis participantes devem ser divulgado. Atualmente quem está prestes a estrear é o reality da Record à Fazenda.