A ex-Miss Bumbum levantou a polêmica ao ser questionada por um seguidor se acredita que será rejeitada por Jesus após a morte.
Após largar a igreja, Andressa Urach tem dado o que falar. A ex-Miss Bumbum levantou mais uma polêmica ao falar mal dos cristãos, ao ser questionada por um seguidor do seu perfil no Instagram se acredita que será rejeitada por Jesus após a morte, por conta da profissão, ligada a atos sexuais, que são tidos como pecados. “Crentes retardados”, disse.
“Esses crentes retardados que não acreditam. Porque se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação”, completou.
E seguiu lembrando que muitas pessoas que a julgam também têm telhado de vidro e que podem ter pecados muito piores que os dela: “Quem acha que se eu morrer eu vou para o inferno, é mais fácil a pessoa que acha isso ir para o inferno”.
Recentemente, a modelo tatuou um cifrão no rosto, pegando de surpresa seus fãs ao radicalizar no visual. “Sim, essa tatuagem é de verdade. Ela só está com adesivo de proteção que o tatuador colocou, que durante dois dias fica protegendo ela”, falou na ocasião.
E completou contando o motivo da decisão: “Eu fiz porque durante o dia eu não gosto de usar maquiagem, e eu estava com uma manchinha no rosto e estava me incomodando. Eu já tinha feito alguns procedimentos estéticos para retirar, mas a abençoada da manchinha não saía”.
0 Comentários