Não bastasse a cidade ser servida por um serviço bastante aquém do razoável, a prefeitura de Santa Luzia, além de conceder aditivos na ordem de 5 milhões de reais para um serviço de tarifa zero que praticamente não funciona (todas as linhas que circulam nos domingos e feriados tiveram redução nos itinerários) e pagar valores exorbitantes para que não houvesse reajuste de tarifas, agora está usando a pasta da comunicação para fazer propaganda institucional (usando as redes sociais da instituição) para publicizar ações de uma empresa Particular. 


E como se já não fosse ultrajante a iniciativa (que se repete desde 2018), a prefeitura divulga a ação como se fosse uma realização, não um cumprimento (atrasado em vários anos) de um contrato firmado entre ela e a empresa. 

As vezes dá-se a impressão que a atual gestão e a Rodap tenham algum tipo de acordo societário (o que configuraria crime). Porque é inadmissível que a gestão pública, ao qual cabe fiscalizar o serviço desta empresa (que todos os anos acumulam reclamações) estar fazendo publicidade.






Já passou da hora desta situação ser investigada. Houve publicidade em 2018, 2019, 2021, 2023 (escrachada) e agora em 2024. 

É um tapa na cara do luziense por dia. E olha que o ex prefeito ainda faz publicidade afirmando que se não elegerem o pupilo dele, a cidade vai pro buraco. Christiano, já estamos no buraco há muito tempo, só o sr (que nunca morou aqui) é que não notou isso até hoje. 

 https://www.infodrivesolucoes.com/

Tá na hora de seus amigos arrumarem um emprego com carteira assinada, chega que usarem a cidade como cabide, empregando incompetente com salário de doutor.