Um Acidente envolvendo uma caminhonete S10, da Secretaria de meio ambiente na Avenida Raul teixeira da Costa Sobrinho, levantou suspeitas de que o servidor, estaria em alta velocidade. Segundo Funcionários e colegas, Leandro da Silva Pereira, perdeu o controle da direção na avenida, vindo a capotar o veículo. Mesmo ferido, o servidor saiu e ou foi retirado do veículo, entrou em outro carro e procurou atendimento na UPA sede (o que não é recomendado por profissionais de saúde, pois podem ocorrer sequelas).
Segundo populares, servidores da Prefeitura foram flagrados descaracterizando o veículo (retirando adesivos das portas e do capô) após o acidente.
Nas redes sociais, luzienses revelaram que é comum veículos da prefeitura trafegarem em alta velocidade nas vias da cidade, fazendo ultrapassagens proibidas e dirigindo de forma perigosa, mesmo diante de uma quantidade surreal de Radares.
Outros revelaram que não é a primeira vez que ocorrem acidentes envolvendo veículos oficiais da prefeitura. Um ponto curioso do acidente é que a caminhonete estaria com os dois pneus traseiros carecas, o que demonstra falta de cuidado e manutenção da pasta.
O servidor foi encaminhado a UPA sede, ficou em observação e já recebeu alta.
0 Comentários