Quatro indivíduos jovens foram descobertos sem vida dentro de um veículo BMW na área de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As identidades dos falecidos foram confirmadas como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos, 19 anos; Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos; e Nicolas Kovaleski, 16 anos.
Esses jovens, provenientes de Minas Gerais, haviam se mudado para Florianópolis aproximadamente há um mês. Acredita-se que a causa provável das mortes seja uma possível intoxicação devido a uma falha mecânica na BMW, fabricada em 2022.
Uma possível falha teria resultado no escape de monóxido de carbono para o interior do carro, suspeita-se que isso tenha levado à asfixia e à parada cardiorrespiratória das pessoas a bordo.
A família comunicou às autoridades policiais sobre uma recente modificação no sistema de escapamento do veículo, e uma investigação está em andamento para determinar a causa potencial do incidente.
“Durante todo o período, ela não permaneceu no interior do veículo, que ficou funcionando por aproximadamente 3 a 4 horas, com o ar condicionado ligado”, declarou o delegado Bruno Effori, referindo-se à única sobrevivente diante dessa terrível situação.
Embora não tenham sido encontrados indícios de violência nas vítimas, as autoridades continuam investigando o caso, mantendo em aberto a possibilidade de participação de uma terceira pessoa. Está prevista a realização de uma perícia detalhada no veículo.
Com a triste perda de quatro jovens, várias pessoas estão em luto e expressando seus desejos de paz para as vítimas. Mensagens de solidariedade estão sendo enviadas às famílias enlutadas.
0 Comentários