Desde o último sábado (18/4), os usuários do Sistema de Transporte Metropolitano com mais de 65 anos terão restrição de gratuidade nos horários de 05h às 09h da manhã e de 16h às 19h da tarde/noite. Nestes horários, idosos terão de pagar a passagem.

O Governo de Minas Gerais, por meio do Comitê Extraordinário Covid-19, adotau nova medida para Tirar os idosos da rua nos horários de PICO e minimizar os riscos de contágio pelo coronavírus.

Os usuários do Sistema de Transporte Metropolitano com mais de 65 anos terão direto à gratuidade nos ônibus entre 9h e 16h e 20h às 4h. O objetivo é evitar que os mais vulneráveis a desenvolver complicações da doença, circulem por terminais, estações e ônibus metropolitanos nos períodos de maior movimentação.

A informação foi replicada pelo Instagram da Rodap, Confira:


Ver essa foto no Instagram

⚠️⚠️⚠️ Atenção idosos ⚠️⚠️⚠️ Começa a valer amanhã a nova medida para proteção dos idosos e para minimizar os riscos de contágio pelo coronavírus. Fiquem atentos! 👵🏼👴🏽👴🏼👵🏽🚃 #Repost @governomg (@get_repost) ・・・ O Governo de Minas Gerais, por meio do Comitê Extraordinário Covid-19, adota nova medida para proteger os idosos e minimizar os riscos de contágio pelo coronavírus. A partir deste sábado (18/4), os usuários do Sistema de Transporte Metropolitano com mais de 65 anos terão direto à gratuidade nos ônibus entre 9h e 16h e 20h às 4h. O objetivo é evitar que os mais vulneráveis a desenvolver complicações da doença, circulem por terminais, estações e ônibus metropolitanos nos períodos de maior movimentação. #ficaemcasamg #todosporminas #governomg #mg #governodeminas #coronavirus #covid19
Uma publicação compartilhada por Rodap Transportes (@rodap_oficial) em