O enteado desligou o Wi-Fi da casa e o padrasto pediu que ele ligasse a internet e passasse a senha para ele. O jovem negou, os dois brigaram e o mais novo esfaqueou o mais velho.

Um homem de 42 anos foi esfaqueado pelo enteado, de 23 anos, após uma briga por causa da senha do Wi-Fi da casa em que os dois moram, no bairro Bela Vista, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última terça-feira (13). 

ofertas a cada 2 horas

De acordo com a Polícia Militar, o enteado desligou o Wi-Fi da casa e o padrasto pediu que ele ligasse a internet e passasse a senha para ele. O jovem negou. Revoltado, o padrasto deu uma cadeirada no enteado. O suspeito saiu, pegou uma faca na cozinha e começou a atingir a vítima.

O homem mais velho foi atingido com quatro golpes no peito, ombro e braço esquerdo. O suspeito aguardou a chegada da polícia na casa e disse que a faca estava na cozinha. Os policiais encontraram a arma na geladeira da casa. 

A vítima foi socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas precisou ser transferida para  o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde ficou internada. O suspeito e a faca foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia. 


Fonte: Portal O Tempo