Policiais envolvidos no comando da operação que, por vinte dias, procuraram Lázaro Barbosa na região de Cozalzinho de Goiás e Girassol confirmaram a morte do homem suspeito de matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia, no entorno do Distrito Federal. Com 32 anos, o homem foi capturado e encaminhado ao Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás, no entanto, não resistiu. O corpo de Lázaro ainda está sendo analisado pelos profissionais.
Na madrugada desta segunda-feira, 28, após denúncia de que o homem teria sido visto, por volta das nove horas da noite, no Setor Itamaracá, policiais saíram às pressas da base da ação e se dirigiram ao município de Águas Lindas de Goiás. Uma moradora do município afirmou ter ouvido o homem tentando invadir sua casa, por volta das nove e meia da noite de domingo, 27. Ela também alegou ter ouvido um diálogo entre o suspeito e os policiais, após a meia noite, quando os agentes pediram para que Lázaro se entregasse.
De acordo com informações preliminares, Lázaro se feriu durante troca de tiros com a polícia. A suspeita é de que, nos últimos dias, o homem estaria escondido na casa de sua ex-sogra. O embate entre os agentes e Lázaro foi próximo a essa residência.
0 Comentários