Vítima fazia manutenção dos prédios públicos quando ocorreu a queda

Um operário contratado para fazer manutenção dos prédios públicos de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreu depois de cair  de uma altura de 10 metros de um galpão localizado nos fundos da Prefeitura, onde são abandonados os veículos apreendidos. O caso aconteceu na última quinta-feira (2). Segundo informações preliminares, o Galpão estava sendo reformando para implantação de uma fábrica de meio fios, que embora em obras, já esteja em pleno funcionamento.

Segundo funcionários que estavam no Local, Devaldo de aproximadamente 40 anos não usava EPI's (Equipamento de proteção individual). Ele foi socorrido porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. 

Em nota, o executivo lamentou o caso e declarou que está prestando assistência necessária à família da vítima.

"É com profundo pesar que a Prefeitura de Santa Luzia confirma e lamenta o falecimento de um funcionário da empresa contratada pelo Município para manutenção dos prédios públicos, em decorrência de uma queda. No ato do acidente toda assistência foi prestada para que o trabalhador fosse socorrido o mais rápido possível", informou a prefeitura.