Ele chegou a participar de folhetins da Globo, mas acabou indo parar nas ruas e até mesmo foi preso.

Thiago Baldini é um ator que chegou a atuar em produções tanto da emissora Globo quanto da Record. Ele esteve nos seguintes folhetins: ‘Êta Mundo Bom’, ‘Liberdade, Liberdade’ e ‘Os Dez Mandamentos’.

Contudo, o ator certamente está passando por momentos complicados. Entrevistado em meados de 2018, pelo o programa de João Kléber, exibido na Rede TV!, ele chegou a dizer que sua vida havia acabado por conta da depressão.

Ele contou que tinha carro, dinheiro e que estava sempre viajando. Além disso, que teria tido a melhor profissão de todas. Porém, o ator ressalta que não consegue encontrar mais nenhuma oportunidade.

“Estão fechando as portas na minha cara”, alegou ele.

Atualmente, Thiago passou a viver nas ruas. Sem uma oportunidade de emprego e após ter perdido tudo, foi sua única opção. Ele mora em Rondônia, na região de Vilhena.

O ator já chegou a ser visto vendendo água nos semáforos.

Em 2020, ele estava recebendo ajuda de uma paróquia de Brasília, visto que sua situação apenas piorou com a pandemia. Mas, em uma situação de descuido, ele acabou furtando o celular do padre.

Thiago acabou sendo preso e confessou o crime. Não foi sua única prisão. Em agosto de 2021, ele chegou a ser preso novamente por furto e também por desacato.

Ele havia deixado um celular em uma loja de consertos e não pagou pelo serviço.

Em seu Instagram, ele continua a pedir por ajuda financeira.