Outra vez? Ao que parece os moradores de rua estão em alta quando o assunto é ‘namorar’.
De acordo com o portal ‘MD+’, um caso semelhante ao que aconteceu na cidade de Planaltina, localizada nos arredores de Brasília (DF), no último dia 9 de março, se repetiu, desta vez o encontro amoroso foi registrado em Rondônia.
Segundo as informações preliminares a mulher estava desconfiada que o marido tinha uma amante, isso porque ele vinha agindo de maneira estranha e dando umas escapadelas vez ou outra.
O casal é morador da cidade de Porto Velho, capital de Rondônia, a mulher resolveu investigar se o marido estava ‘pulando a cerca’ e então passou a segui-lo.
Em uma das escapadas do marido a mulher conseguiu obter êxito em sua investigação, contudo, o que ela não esperava era que o seu esposo estivesse mantendo relações íntimas com um morador de rua.
A mulher flagrou o marido em um local escuro onde ele estava transando com o sem-teto.
Desesperada com o que viu, a mulher teria ficado muito assustada e precisou ser contida por pessoas que passavam no local. Ainda segundo o ‘ND+’, não há informações se a mulher procurou as autoridades.
Este fato é bastante parecido com aquele que teve Givaldo Alves, de 48 anos, que viralizou após ser flagrado com uma mulher casada e espancado pelo marido da jovem.
O caso do morador de rua de Planaltina (DF), ganhou repercussão nacional e a polícia segue investigando o caso.
0 Comentários