Arthur Aguiar está confiante de que vai continuar no jogo do BBB 22 até a final. Ao acordar neste domingo (17), após uma madrugada de muita diversão com os colegas de confinamento, o ex-rebelde termina de arrumar as suas malas no Quarto Grunge e leva para a despensa.

Emparedado, ele aproveitou que já estava fazendo suas atividades matinais para agilizar alguns processos. Na ocasião, Pedro Scooby se deparou com a cena do ator seguindo para o local deixar os itens e disparou: "Que isso? Que loucura! Já de manhã", disse ele surpreso.

Na sequência, o ator e marido da influenciadora Maíra Cardi ressaltou: "Vou deixar aqui, só cumprindo o protocolo. Mais tarde, à noite, eu volto para buscar essas malas aqui", assegurou o artisa ao brincar sobre o retorno da Berlinda nesta reta final.

Arthur Aguiar revelou o motivo de estar comendo muito no BBB 22. Na ocasião, o ator foi questionado por Paulo André, que afirmou que ele não deve tratar isso como um problema. No entanto, o ex-Rebelde disse que a situação muda por causa da motivação. Segundo ele, a comida tem sido uma "fuga" e, que se não fosse ela, ele já teria desistido do programa.

Eu não como uma fatia, quando eu como, eu como seis pães, aí vem 20 pastéis. Esse é o problema, eu desconto na comida. Não é que eu vou lá e como um pão e falo assim: Ah, mas comi um pão, matei minha vontade. Mano, eu nem com fome estou. Sabe quantos pratos eu comi de feijoada? Três. Entendeu?”, justificou o ator.

Porém, Paulo André acredita que ele esteja “exagerando”. “Você tá triste porque comeu, mano?”, questionou o atleta. Em seguida, Arthur explicou o motivo de estar comendo demais. “É que existem vários tipos de fugas. Tem gente que fuma, tem gente que bebe, tem gente que vai em mulher, tem gente que usa droga... Têm milhões de fugas que você pode ter na sua vida. A minha questão é que eu vou pra comida. O que me faz me sentir mal? Não é o fato de eu comer. O que me faz me sentir mal é o fato que eu gosto de estar ativo, eu gosto de estar com meu corpo bem. Isso me faz bem. Eu gosto”, disse.