A polícia civil de Santa Catarina investiga a morte de uma menina de 2 anos. O principal suspeito, segundo as investigações, é o ex-parceiro da mãe da criança. O suspeito se entregou na delegacia depois de fugir do local do crime.
A mãe da criança foi ouvida em depoimento e contou que deixou a menina sob cuidados do ex-parceiro para ir trabalhar. O homem teria se oferecido para levar a criança para a creche porque pretendia comprar presentes para a menina.
O trajeto até a creche era feito pelo tio da criança, mas o ex-padrasto ainda frequentava a casa da família e a mãe da menina não suspeitou de nada. Foi a mulher quem encontrou a filha morta, em casa, ontem (26).
O corpo de bombeiros foi acionado e confirmou a morte da menina. A criança foi encontrada com um profundo corte no pescoço e o ex-padrasto, que deveria estar cuidando da criança, não estava no local. Ele é considerado suspeito desde então.
Depois de fugir do local, o homem procurou a polícia na manhã de hoje (27) e se entregou. A polícia ainda aguarda dados técnicos para determinar se houve violação sexual da criança ou não. As investigações agora visam esclarecer o que aconteceu nas últimas horas de vida da menina.
A polícia não deu detalhe do que o homem alegou ao se apresentar na delegacia. A princípio, ele é o único suspeito do crime.
0 Comentários