Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, é apontado como o assaltante que matou Renan com pelo menos 4 tiros na noite da última segunda-feira (25), na Zona Sul de São Paulo, foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde a prisão foi confirmada e formalizada dentro das normas legais.

O criminoso foi preso e deverá passar pela audiência de custódia, Axcel Gabriel de Holanda Peres, conhecido como Biel, já um velho conhecido da polícia, ele tem uma ficha criminal extensa por roubo, receptação, desobediência e porte ilegal de arma.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Axcel Gabriel de Holanda Peres, aborda Renan e sua namorada e anuncia o assalto.

Renan chega a ajoelhar diante do criminoso e falar para Axcel: “Eu não tenho nada”. Quando o criminoso se volta para a namorada de Renan o jovem se desespera e esboça uma reação, neste momento ele é atingido por quatro tiros, um dos disparos acertou a cabeça da vítima que morreu no local.