Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, as três mortes aconteceram na tarde de quinta-feira (28).

Um policial militar reformado teria atirado contra a sua esposa, um rapaz de 14 anos, que seria seu sobrinho, atirou no próprio filho que ficou ferido de raspão na cabeça e em seguida tirou a própria vida.

O filho do policial militar que foi atingido de raspão foi quem pediu ajuda aos vizinhos que o socorreram e o levaram para uma unidade de saúde mais próxima.

O vizinho que ajudou no socorro do filho do policial militar afirmou que estava chocado com o que aconteceu e que nunca havia testemunhado brigas ou qualquer tipo de violência entre os familiares.

As mortes aconteceram dentro do apartamento em que a família morava no andar superior de um estabelecimento comercial. Os peritos da do Instituto-Geral de Perícias (IGP), estiveram no local para coletar evidências que possam ajudar no esclarecimento dos crimes.

A polícia investiga quais seriam as motivações para um crime tão bárbaro, mas as primeiras averiguações dão conta que a razão para um ato tão desesperado seria por causa de dívidas financeiras.

Ainda não há informações a respeito da liberação dos corpos ou mesmo onde acontecerá o velório ou sepultamento dos três mortos.


A polícia segue investigando o caso.