Você se lembra do caso que levou milhares de pessoas às lágrimas quando imagens de um homem com a filha pequena nos braços vendendo canetas nas ruas, circularam nas redes sociais?

O homem é um sírio chamado Abbdul Hallin AL Alttar, pai de uma menina, que na ocasião estava desempregado mas não entregou os pontos e partiu para a luta com a filha nos braços, pois não tinha com quem deixá-la.

Refugiado, Abdul se tornou conhecido no mundo todo após suas imagens que foram captadas por pessoas desconhecidas que se comoveram com a situação, serem publicada e viralizar entre os internautas de plantão.

Muitas pessoas se comovera, com o caso e então se formou uma grande corrente de solidariedade , assim nasceram várias campanhas para ajudá-lo e o surpreendente resultado foi cerca de U$191 mil, arrecadados.

Abdul, estava tão feliz e agradecido por tamanha generosidade do povo que mal podia acreditar que tudo aquilo estaria acontecendo de fato.

Porém, a parte mais bonita dessa história ainda estava por vir… siga com a leitura e descubra o desfecho desse caso

Como forma de externar sua gratidão, Abdul usou o dinheiro arrecadado para ajudar outras pessoas que estavam em situação vulnerável. E assim, abriu um loja, e buscou pessoas refugiadas, que moravam na rua para trabalhar com ele.

Depois disso, os tempos difíceis ficaram no passado!

Histórias como esta nos faz ter esperança na humanidade e merece ser compartilhada sempre.