Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a comunidade evangélica que está de luto após a morte trágica de três pastores.

Um grave acidente envolvendo dois carros que colidiram frontalmente deixou os três líderes evangélicos mortos e quatro pessoas feridas, na noite desta última sexta-feira (6), na altura da cidade de Correia Pinto, na serra de Santa Catarina.

As vítimas fatais morreram no local do acidente, os três eram pastores de uma igreja evangélica de duas cidades, a confirmação das mortes causou uma grande comoção entre os frequentadores dos templos religiosos.

Os líderes religiosos que morreram em virtude do acidente foram identificados como Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino, que eram pastores na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), localizada na cidade de Lages (SC).

A outra vítima fatal é Juliane Lemos, irmã de Janemara, que atuava na Igreja Templo, localizada na cidade de Otacílio Costa (SC).

O acidente aconteceu na BR-116 e as mortes dos líderes religiosos foram confirmadas pelas suas congregações nas redes sociais; confira:

Quatro pessoas ficaram feridas, entre eles um adolescente de 15 anos que estava no carro dos pastores, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da região em estado grave.

No outro carro ficaram feridos, o motorista, de 42 anos, que apresentou hemorragia interna e foi levado para um hospital de Correia Pinto. As outras duas pessoas ficaram feridas entre elas uma criança, as identidades dos feridos não foram informadas, eles foram encaminhados para uma unidade de saúde em Lages.