O youtuber e empresário Felipe Neto se pronunciou sobre o impacto da decisão do julgamento de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard, anunciada na tarde de quarta-feira (01). O influencer afirmou que o caso vai ser usado no mundo como exemplo para deslegitimar acusações feitas por mulheres sobre violência doméstica.
“O caso de Amber Heard vai ser usado por misóginos desgraçados de todo o mundo, falando que as mulheres são loucas e mentirosas. Isso é trágico”, escreveu em seu Twitter.
O youtuber estava acompanhando a live com a decisão do júri e anunciou para seus seguidores o veredito, onde os jurados afirmaram que Amber mentiu intencionalmente sobre Johnny Depp. O ator também terá que indenizar Amber em U$ 2 milhões. Felipe também lamentou a audiência da live, que acabou superando o recorde mundial de espectadores simultâneos de 3,3 milhões de pessoas, que foi conquistado por Marília Mendonça em abril de 2020.
“A live com o veredito de Depp x Amber infelizmente igualou o recorde de Marília Mendonça. Eu digo isso, porque todo esse caso é uma enorme tragédia. Nenhuma outra live chegou a bater 3 milhões até hoje”, lamentou.
Nas redes sociais, um grande número de pessoas, demonstraram apoio à Johnny Depp. “Johnny Depp ganhou. O bem sempre ganha”, disse um usuário do Twitter. Após a decisão do júri as palavras ‘Amber’, ‘difamação’ e o termo ‘o bem venceu’, ficaram entre os assuntos mais comentados.
Confira alguns tweets feitos por Felipe Neto durante os dias de julgamento de Amber Heard e Johnny Depp:
Confira abaixo a decisão dos jurados sobre o julgamento de Johnny Deep e Amber Heard:
0 Comentários