Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família no último dia 30 de maio, quando uma mulher ficou transtornada após brigar com seu marido, jogou os seus seis filhos dentro de um poço e nenhum deles sobreviveu.

Segundo as primeiras apurações, depois de cometer o crime a mulher tentou tirar a própria vida pulando no poço, contudo, ela foi socorrida pelos vizinhos, que afirmaram estarem em choque com o que aconteceu.

O caso aconteceu em uma região chamada Maharashtra, na cidade de Raihad, localizada no interior da Índia, todas as crianças tinham menos de 10 anos, eram cinco meninas e um menino. Os corpos foram resgatados por volta das 22h (horário local), no mesmo dia em que foram jogados no poço.

Os corpos das crianças foram retirados do poço às 22h de segunda-feira e enviados para autópsia”, detalharam fontes policiais, segundo o jornal “Times of India”.

Os agentes de segurança local acreditam que a mulher tomou tal atitude inconcebível após discutir de maneira violenta com o marido, que segundo informações é um alcoólatra. O poço onde as crianças foram jogadas tem aproximadamente cinco metros de profundidade.

O crime ganhou uma grande repercussão e chocou milhões de pessoas após viralizar.

A mulher de 30 anos, mãe das crianças, foi socorrida e encaminhada para a prisão. Não há nenhuma informação sobre o velório e sepultamento das crianças.

As autoridades locais continuam investigando o caso. Moradores da região onde o crime aconteceu estão consternados com a maneira que as crianças perderam a vida.