Uma jovem de 27 anos, grávida de três meses, foi baleada, na noite da última quinta-feira (11), no Aglomerado das Antenas, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima é usuária de drogas e foi ferida com tiros disparados por uma traficante da comunidade.

A vítima contou aos militares que é  usuária de crack e estava com fome. Quando percebeu um celular em uma das mesas de uma lanchonete do aglomerado, pegou o aparelho e fugiu.

Após vender o celular, ela voltou até o aglomerado para comprar drogas e foi atacada por um grupo de cinco mulheres, uma delas apontada como a líder do tráfico de drogas na região. A vítima foi agredida com chutes e socos e, em certo momento, a traficante sacou uma arma e atirou quatro vezes.

O primeiro disparo foi em direção à cabeça, mas a mulher conseguiu se desvencilhar e, depois, foi atingida no peito e no braço esquerdo. Em seguida, ela conseguiu correr e caiu em uma rua próxima.

A PM foi chamada e, por causa dos ferimentos graves, a vítima foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, onde relatou o que havia acontecido. O estado de saúde dela não foi divulgado. Até o momento, ninguém foi preso. 


Fonte: R7