Suspeito foi preso depois que a vítima contou a situação para uma tia, que mora próximo ao local do crime

Está internada no Hospital Odilon Behrens, região Norte de Belo Horizonte, uma adolescente de 12 anos, que teria sido molestada pelo próprio pai, de 42, na casa em que moram no Bairro Asteca em Santa Luzia, na Grande BH. O genitor foi preso em flagrante pelo suposto crime neste sábado (15).

Tudo começou na madrugada da última sexta-feira (10), quando a menina se queixou ao pai de fortes dores na barriga. A partir daí, o homem teria "massageado" o ventre da adolescente, vindo a consumar o estupro em seguida.

"Ele mandou ela tomar um banho, para aliviar a dor no estômago. Ela já voltou chorando e vomitando, e logo na manhã, foi até a casa da tia, que mora no mesmo lote, e contou para ela. Imediatamente, a tia ligou para o 190, e foi quando chegamos ao local", detalhou o Cabo Fernando Barbalho, da Polícia Militar.

Apenas exames, que devem ficar prontos na segunda-feira (17), vão confirmar se houve, de fato, o estupro da adolescente por parte do pai. Entretanto, os médicos confirmaram o rompimento do hímen da menina.

O suspeito tem outros dois filhos menores, dois quais tem a guarda provisória, e chegou a ter crises de pânico após a prisão.


Fonte: Rádio Itatiaia