Segundo a vítima, relação de violência já acontecia há um ano

Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo companheiro, de 26, na manhã deste sábado (15), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o homem chegou drogado em casa e a espancou com socos na costela e chegou a mordê-la.

As agressões aconteceram no bairro São Cosme, onde a mulher vivia com o filho, de 8 meses, e a mãe do agressor. O homem seria usuário de maconha e cocaína e chegou muito alterado em casa, segundo ela. 

Após chamar os policiais, a mulher foi acolhida, junto do filho. A vítima conseguiu ainda uma medida protetiva contra o agressor e recebeu atendimento médico. “Ela estava assustada, com medo de voltar para casa, sem saber o que fazer. Ela não sabia a quem recorrer”, relata o sargento Antônio Anastácio, que participou do acolhimento à mulher.

A vítima e seu filho foram encaminhados para um abrigo, após o atendimento. “Eu fiquei sensibilizado com essa situação, porque ela é como a maioria das vítimas. Ela estava há um ano vivendo com esse agressor, sem saber onde procurar ajuda. Um ano em sofrimento”, afirma o sargento.

O agressor fugiu e não foi preso, até o momento.


Fonte: O Tempo