A vítima registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva. O agressor não foi localizado.

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro dela, um homem de 33 anos, na noite da última quarta-feira (12), em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima registrou boletim de ocorrência e de acordo com o registro, o homem começou as agressões enquanto a vítima estava na casa dele, sem motivo aparente.

Michelle Aparecida da Silva, de 43 anos, correu para a casa da vizinha e pediu socorro. A Polícia Militar foi acionada, o suspeito das agressões fugiu e ainda não foi localizado.

A vítima sofreu ferimentos na cabeça, olhos, boca, seios, braço e joelho direito. Michelle foi levada para o Hospital Municipal Madalena Parrillo Calixto, onde recebeu atendimento médico.

Ainda de acordo com o bolteim, o casal tem um relacionamento há um ano e meio. Michelle completou 44 anos nesta sexta-feira (14). A mãe da vítima, disse que a relação do casal é conturbada e a filha já foi agredida outras vezes.

A vítima entrou com um pedido de medida protetiva na 2ª Delegacia de Polícia Civil, de Santa Luzia.

O que diz a Polícia Civil

"Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada ontem (13/10), em Santa Luzia, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a vítima, de 43 anos, foi ouvida pela Autoridade Policial. Até o momento, o suspeito de 33 anos não foi localizado. Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos. A investigação tramita na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Santa Luzia e mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar o andamento da investigação".


Fonte: G1