O resultado do primeiro turno das eleições presidenciais do último domingo (2) movimentaram as redes e sobrou até para Whindersson Nunes. Em seu Twitter, o humorista nascido no Piauí detonou um seguidor que fez um comentário preconceituoso envolvendo o Nordeste.

Com o fim da apuração das urnas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi o candidato mais votado nos nove estados que compõem a região. Assim, um internauta não poupou aos nordestinos e disparou ataques xenofóbicos, afirmando que o Nordeste “não produz nada para o país”.

Nordeste não produz nada para o país, só quer dinheiro fácil, uma pena. Uma terra rica, porém o pessoal quer o mais fácil, a migalha do PT já deixa eles felizes“, disse o seguidor de Whindersson nesta segunda-feira (3) antes de apagar sua conta no Twitter.

Vocês tentam esconder, mas você vê todo um povo gente boa demais, trabalhador demais, como ‘pessoas que querem dinheiro fácil’ ou que ‘não produz nada’. O Nordeste não é sua empresa, não preciso mais construir calçadas pra você andar. F*dam-se“, rebateu ele.

Outros seguidores de Whindersson também não perdoaram o internauta. “Nordestinos: primeiro lugar nos concursos públicos, nos exames de avaliação da educação e nas olimpíadas de química, física e matemática. Magistratura brasileira com 68% de nordestinos. Tem otário querendo falar do Nordeste“, disse uma fã.