Por meio das redes sociais, o delegado Matheus Laiola afirmou ter sugerido a prisão da cantora à PF após um vídeo erótico dela com animais.
O delegado da Polícia Civil do Paraná, Matheus Laiola, que também é deputado federal pelo partido União–PR, afirmou por meio das redes sociais que denunciou a funkeira MC Pipokinha por zoofilia.
“Pipokinha aparece de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas”, relatou ele, destacando que o momento foi filmado pela famosa e compartilhado em uma plataforma de conteúdo adulto.
No vídeo citado pelo deputado, a funkeira aparece de sutiã, sentada com dois gatos na cama. Um dos animais chega a lamber o seio esquerdo da artista. Como já era de se imaginar, as imagens acabaram gerando uma repercussão negativa nas redes sociais.
Delegado pede a prisão de MC Pipokinha
Ao se pronunciar sobre o assunto por meio do seu perfil no Instagram, o delegado contou ter sugerido que a PF (Polícia Federal) peça a prisão preventiva de MC Pipokinha. Ele diz que a funkeira cometeu um crime e deveria responder por isso. “Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, pontuou o deputado.
MC Pipokinha cometeu crime?
Vale destacar que o Código Penal brasileiro não tem uma lei específica em relação à prática realizada por MC Pipokinha, contudo, o ato pode ser enquadrado no delito envolvendo mau–tratos, prática de abuso, ferir ou mutilar animais, sejam eles domésticos, silvestres, nativos ou exóticos. O delito é previsto no Artigo 32 da Lei nº 9.605/1998 e, se condenado, a pessoa que praticou o crime pode pegar de três a um ano de prisão, além do pagamento de multa.
Vale lembrar que recentemente MC Pipokinha também se envolveu em outra polêmica. Na ocasião, a famosa dividiu opiniões nas redes sociais após receber sexo oral de uma fã em cima do palco durante um show.
0 Comentários