Sarah foi colocada no Vip por Ricardo, mas como o líder era Guimê, decisão foi anulada.

Tadeu Schmidt está sendo muito criticado nas redes sociais. Na noite desta sexta-feira (10), o apresentador do BBB23 interagiu ao vivo com os participantes do reality show e foi criticado pela forma como conduziu a definição do novo líder.

Guimê e Ricardo venceram a prova do líder, mas apenas um deles ficaria com a liderança. Tadeu deu um minuto para que eles decidissem. Depois de discussão e de pressão sobre Ricardo, ele cedeu e deixou o marido de Lexa ser o líder.

Sarah é retirada do Vip por Tadeu Schmidt

Logo depois da definição, Guimê deu uma pulseira do Vip para Ricardo, outra Sapato e entregou mais uma para Ricardo, que poderia escolher uma pessoa. Alface escolheu Sarah, mas Tadeu interrompeu para dizer que a decisão tinha que ser de Guimê.

O cantor teve que optar por outra pessoa e escolheu Aline. Sarah ficou sem graça com a situação e Tadeu Schmidt foi muito criticado nas redes sociais. “Diversos participantes já conversaram sobre quem colocariam no Vip! Vocês estão interferindo no jogo”, criticou uma pessoa.

Críticas e mais críticas ao BBB23

Tadeu Schmidt e Boninho foram alvos da fúria dos telespectadores. “De onde que o Boninho tirou essa regra que ferrou com o Vip da Sarah?”, questionou uma internauta. “E essa regra saiu de onde? Vergonhoso. Isso não existe. Voltem atrás e levem a Sarah pro Vip. Deixem de bagunçar o programa. Já basta o Tadeu não ter avisado ontem pra gente como seria o desempate e também sobre a regra de a segunda dupla ter chance de ser líder”, criticou mais uma pessoa.