Pequeno Henryque recebeu diversos golpes de facão em ataque ocorrido em creche na última terça (4);
Depois de todo o cenário de dor e terror vivenciado no ataque a creche Escola Pró-Infantil Aquarela, na cidade de Saudades (SC), a família do pequeno Henryque teve motivos para comemorar neste domingo (9). Alvo do assassino que matou cinco pessoas na unidade escolar, o bebê de 1 ano e 8 meses recebeu alta médica do Hospital da Criança, em Chapecó.
Ferido no pescoço, tórax, abdômen, pernas, além de uma perfuração em um dos pulmões, o bebê que passou procedimento cirúrgico, teve uma recuperação significativa, e enfim foi liberado. Na unidade hospitalar, a emoção tomou entre profissionais e os familiares com homenagens aos vizinhos.
“Dia das mães. Dia mais feliz da minha vida. [Meu filho] nasceu pela segunda vez foi um milagre Deus o protegeu me devolveu com vida hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar”, disse a mãe do menino em publicação feita nas redes sociais, agradecendo a todos.
Com som de coral, o pequeno Henryque foi homenageado, e ainda recebeu um certificado de coragem da unidade hospitalar: “Você é um super herói”.
Assassino estável
Internado no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó (SC), o jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, também apresentou evolução em seu quadro clínico, e foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um leito comum.
De acordo com o último boletim médico divulgado, a situação clínica do paciente é estável. Logo após o recebimento de alta médica, ele será encaminhado para prestar depoimento na delegacia, e na sequência será conduzido até uma penitenciária. Indiciado por cinco homicídios, ele já teve prisão preventiva apontada dois dias após o crime bárbaro que chocou o país.
0 Comentários