Criminoso invadiu escola em Blumenau com uma machadinha e tirou a vida de ao menos quatro crianças.

O menino Bernardo Cunha Machado, de apenas 5 anos, foi uma das vítimas do ataque a creche, na manhã desta quarta-feira (5). Um criminoso entrou na unidade de ensino, armado com uma machadinha, e tirou a vida de ao menos quatro crianças.

Após o ataque, que deixou outros cinco alunos feridos, o criminoso se entregou para a polícia. A creche Cantinho Bom Pastor é uma unidade particular e fica na cidade de Blumenau, estado de Santa Catarina.

Pai de Bernardo conta últimos momentos do filho

O pai de Bernardo, Bruno Bride, contou como o filho chegou na escola, antes do início das aulas. “Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos”, desabafou.

Visivelmente emocionado, disse ainda que agradece por tudo o que pôde viver ao lado do filho. Pede para que Deus conforte o seu coração e que agora honrará a vida do seu filho todos os dias. Por fim, pede que o coração de todas as famílias sejam reconfortadas.

Ataque a creche Blumenau, Santa Catarina

O ataque na creche, no município de Blumenau, ocorreu no período da manhã. Foi confirmado o óbito de quatro crianças, de 4 a 7 anos, além de cinco feridas. O criminoso está preso, após ter se entregado para a polícia.

Segundo a polícia, o autor pulou o muro da unidade e começou o ataque, contra as crianças, usando uma machadinha. Agora, a Polícia está investigando se há outras pessoas envolvidas no crime, além de um levantamento se houve algum tipo de  organização de forma online.