Homem invadiu link ao vivo do repórter Felipe Sales e desabafou diante das câmeras.
O tio de uma das vítimas fatais do ataque a creche de Blumenau, em Santa Catarina, invadiu link ao vivo da Globo e protestou contra a emissora e contra a NSC, afiliada da Globo no estado. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (6).
No dia anterior, um homem invadiu a creche Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, e assassinou quatro crianças. As vítimas tinham entre 5 e 7 anos e foram atacadas com golpes de machadinha pelo criminoso, que pulou o muro da creche.
Tio de criança protesta ao vivo na Globo
Durante entrada ao vivo do repórter Felipe Sales, no Bom Dia Brasil, um homem invadiu o link ao vivo e protestou contra a Globo. “O sangue do meu sobrinho está nas mãos de vocês, seus vagabundos”, disse, aplaudindo ironicamente.
O homem ainda fez acusação, dizendo que a Globo dá palco para bandido, e citou a afiliada da Globo em Santa Catarina, a NSC. A plataforma Globoplay divulga a íntegra e trechos dos telejornais da Globo. Entre os trechos disponíveis, não há a parte em que o homem invade o link com acusações contra a emissora.
"Não são vocês que dão palco pra bandido? O sangue do meu sobrinho tá na mão de vocês, seus vagabundo! Oba, tamo ao vivo... Parabéns, Globo, NSC. O sangue do meu sobrinho tá na mão de vocês!"
— Elyézer (@elyezerhoffmann) April 6, 2023
Disse um, ao vivo, no "Bom Dia Brasil".#BomDiaBrasil pic.twitter.com/ycuL70Qcqx
Quatro crianças morreram em ataque a creche
O ataque a creche de Blumenau deixou quatro vítimas fatais. Além das quatro crianças que morreram, cinco ficaram feridas e quatro delas permanecem internadas depois de passarem por cirurgias. Os corpos das crianças que morreram foram velados durante a manhã e havia a programação de serem sepultados antes do meio-dia. O clima em toda a cidade é consternação e de comoção por este crime cruel que ceifou a vida de crianças inocentes.
0 Comentários