A cantora afirmou que precisou passar o Dia das Mães longe do filho, que fazia um show em outra cidade.

Preta Gil, conhecida cantora e compositora brasileira, vem enfrentando uma batalha contra o câncer. Em janeiro deste ano, ela foi diagnosticada com câncer no intestino, o que a levou a passar por um tratamento intensivo. Durante esse período desafiador, Preta mostrou uma incrível força e determinação, compartilhando sua jornada com o público e se tornando uma voz de inspiração e apoio para outros pacientes.

No tratamento contra o câncer, a cantora adotou uma abordagem corajosa e positiva. Ela buscou o apoio de sua família, amigos e fãs, que a acompanharam em cada etapa do processo de recuperação. Além disso, a cantora aproveitou sua plataforma para conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer.

Preta desabafa sobre fase do tratamento

De acordo com o site UOL, Preta Gil usou suas redes sociais para no último domingo (14), para desejar um feliz Dia das Mães para todas as suas seguidoras. A filha de Gilberto Gil afirmou que não passou a data junto à mãe, já falecida, e ao filho, mas que estaria cercada de amor.

Estamos passando por um processo de cura e não é fácil. É um processo muito doloroso, muito difícil, mas que fortalece muito a gente. Tenho certeza de que todas nós vamos sair dessa“, disse Preta para as mães que estão passando por algum tratamento oncológico.

Comunicado 

Em comunicado aos fãs, Preta Gil revelou estar vivendo uma reviravolta em sua batalha contra o câncer. A cantora afirmou que precisou sair do Rio de Janeiro e se mudar para São Paulo para dar continuidade ao seu tratamento. Preta contou que já está há 2 semanas na cidade paulista.