Julio Lancellotti revelou um fato sobre a celebridade durante uma missa que realizou.

No último dia 08 de maio, faleceu a cantora Rita Lee, um dos mais amados nomes da música brasileira. A notícia deixou os admiradores da celebridade em choque e inúmeros fãs utilizaram suas redes sociais para lamentar a partida e se despedir da eterna rainha do rock, que partiu aos 75 anos.

Nesta semana, o  padre Julio Lancellotti fez uma revelação comovente sobre Rita Lee durante uma missa que realizou. Aos fiéis, o religioso contou sobre um ato de bondade feito pela artista através de sua igreja. Um vídeo mostrando o testemunho do clérigo não demorou para viralizar nas redes sociais.

Padre faz revelação sobre Rita Lee

Julio Lancellotti contou que Rita Lee, que faleceu após perder uma batalha contra um câncer no pulmão, tinha o costume de doar suas roupas para os moradores de rua. A gravação com a revelação do padre foi divulgada pelo jornalista e amigo de longa data da cantora, Guilherme Samora. 

Era uma amiga muito querida. Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua“, lembrou o religioso. Julio prosseguiu contando que as peças doadas pela cantora eram muito bonitas e alegres com pedras e corte especial.

Padre cumpriu vontade de Rita Lee

Julio lembra que foi questionado sobre o motivo de não vender ou fazer um leilão das peças doadas por Rita Lee. “Não foi para isso que ela mandou. Ela mandou para dar para os irmãos de rua“, respondeu o clérigo ao ser questionado. Ele ainda conta que os pedintes ficaram muito contentes ao receber os presentes.