O empresário Ricardo Rocha trouxe um novo capítulo à polêmica divisão da herança de Gugu Liberato dizendo ser filho do apresentador.

Ricardo Rocha surgiu em meio às incontáveis polêmicas decorrentes da abertura do testamento deixado pelo apresentador Gugu Liberato (1959-2019) afirmando ser filho do comunicador. Proprietário de uma revenda de automóveis, o empresário ajuizou uma ação em março deste ano na qual pede pelo reconhecimento da paternidade atribuída ao famoso.

De acordo com a narrativa de Ricardo Rocha, com informações publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo, Gugu Liberato teria se relacionado com a mãe do empresário quanto tinha 14 anos, mais precisamente no ano de 1973. A mulher trabalhava como empregada doméstica e babá e deu à luz ao homem que, atualmente, alcançou os 48 anos.

https://www.infodrivesolucoes.com/

Gêmeas de Gugu, Sofia e Marina aceitaram colaborar com o processo

O reconhecimento da paternidade de Gugu Liberato com relação a Ricardo Rocha perpassa pelas análises clínicas. Em tese, o corpo do apresentador poderia ser exumado para a coleta dos materiais genéticos caso os familiares não aceitassem a doação voluntária.

Contudo, as gêmeas Sofia e Marina aceitaram colaborar com a investigação de paternidade e se colocaram à disposição do Poder Judiciário para a coleta do material. Contudo, as meninas acreditam que a hipótese é absurda. “Eu acho um pouco absurdo. Eu acho que ele é um pouco mais velho. O meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido”, disse Marina em entrevista veiculada pelo Fantástico, da Rede Globo.

Rose Miriam expõe carta escrita para Gugu Liberato

Na última semana, a médica tornou pública uma carta que havia escrito para Gugu Liberato na qual admitia o conhecimento das preferências íntimas do pai de suas filhas. No texto, Rose Miriam insinuou que o apresentador tivesse que se submeter a um regime de “oração e jejum” para que pudesse se curar da orientação.