Natália Deodato foi a grande protagonista da festa desta madrugada (9) em A Grande Conquista. A influenciadora bebeu à beça, aproveitou o evento do início ao fim e chegou a preocupar seus colegas de confinamento, que não haviam visto ela tão bêbada desde que o programa começou.

Em um determinado momento, Natália se aproximou de Alexandre Suíta e pediu para que o amigo lhe desse mais uma bebida. Ele ficou visivelmente desconfortável com a aproximação da participante, que se mostrou insistente.

Olha na bola do meu olho“, pediu Natália. “Bonitos seus olhos, muito bonitos“, elogiou Alexandre. “Me dá uma cerveja“, pediu ela. “Eu não tenho cerveja, o Gabriel tem. Não tô bebendo tem um tempão“, garantiu ele. “Ei, olha pra mim. Vem cá. Eu não mordo. Me dá uma bebida, por favor“, repetiu a ex-BBB. “Eu não tenho bebida. Gabriel, cadê as bebidas? Dá uma bebida pra ela!“, pediu o cunhado de Gusttavo Lima.

Em outro momento da festa, Natália chegou a dizer para Alexandre que precisava confessar uma coisa para ele, mas só o faria fora do confinamento. “Lá fora, eu vou te falar uma coisa, tá bom? Aqui eu não posso falar. Eu prometo“, disse a mineira, trocando beijos na mão com o colega de confinamento.

Natália chegou ainda a pedir para dar um beijo triplo em Gyselle Soares e Thiago Servo. O cantor, no entanto, negou o pedido da participante. “Eu não posso, eu não posso“, disse ele.

A campeã do Bake Off Brasil também chamou atenção ao dançar com Murilo Dias, que viveu um affair com Victória Macan, recentemente eliminada da competição.

A postura de Natália desagradou os espectadores de A Grande Conquista devido ao fato dela ter entrado no programa comprometida e adotar uma postura desrespeitosa com seu namorado. Nas redes sociais, internautas não pouparam críticas contra a ex-BBB.

"Natália, que se diz comprometida e apaixonada, está praticamente agarrando o Suita. O cara chega está sem graça”, disse uma espectadora no Twitter. “Natália é outra que entrou namorando e tá só que se joga pra cima do Suita e cia, zero vergonha na cara”, escreveu uma segunda pessoa.