Na dinâmica de apontamento deste domingo (9), os participantes de A Grande Conquista precisavam enviar cartas para outros competidores. Giulia Garcia, Murilo Dias e Ricardo Villardo enviaram correspondências para Sandra Melquiades afirmando que ela precisa aparecer mais no jogo, pois está muito “apagada”. A apresentadora Mariana Rios questionou se a alagoana concordava com as críticas e ela negou.

Não, eu apareço mais do que eles. Não é à toa que eu tô nos vídeos”, disse Sandra. “Ela acha, porque ela ainda não foi em nenhuma zona de risco pra confirmar”, rebateu Giulia. “Eu não tenho medo, eu falo mesmo”, disparou a influenciadora digital. “Mas você fala por trás, Sandra”, afirmou a atriz. “Eu falo por trás e na frente”, garantiu a alagoana.

As duas continuaram discutindo. “Quando você for em uma zona, aí você confirma se você tá aparecendo mesmo ou não. Eu te vejo muito deitada, tirando soneca da tarde, pedindo pros outros fazerem comida pra você, negligenciando as tarefas que te dão. Eu vejo isso”, disparou Giulia. “E tu faz o que, Giulia, a não ser brincar e cantar? Eu já falei na cara e por trás. Eu vim aqui pra isso. Se vier me perguntar na minha cara, eu digo a mesma coisa que eu falo por trás. A Giulia nunca falou nada na minha cara, quando eu falei dela aqui, ela baixou a guarda mais um pouquinho”, comentou Sandra.

Giulia negou as acusações da adversária. “Que baixou a guarda, Sandra. Baixou a guarda o caramba, porque de você eu não tenho medo”, disse a ruiva. “Eu tô gostando de tu, Giulinha. Sabe por quê? Porque ela tá aparecendo. Eu até gosto dela, ela é uma menina inteligente, mas ela tava apagada. Tudo bem que ela voltou de uma zona, mas ela é apagada. Não posso mentir, né? Eu apareço mais do que ela com certeza”, afirmou a morena.