Erick Ricarte e Janielle Nogueira, ex-participantes de A Grande Conquista, forneceram uma entrevista ao canal Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, na tarde desta segunda-feira (10). Eles comentaram sobre suas trajetórias no reality show e a pernambucana não poupou críticas à Giselly Soares, uma das favoritas ao prêmio milionário.

Ela deu duas tapas na cara dele (Thiago) já, ela zombou do Toko, da defiência do Toko, chamou o Gabriel de viado. Ela faz várias coisas que eu não consigo entender por que a Giselly é favorita. Eu não consigo”, disse Janielle. “Eu também não consigo, eu queria muito entender“, concordou Erick.

Janielle não escondeu para quem vai sua torcida. “A Sandra é minha favorita, mas se o Thiago ganhar, eu vou ficar feliz também, porque eu acho ele um cara real. É um cara que sempre queria me ajudar. Às vezes eu tinha situações de briga com alguns parceiros, com alguns aliados, e ele ia lá e segurava minha mão. Ele é um bom jogador, tá fazendo um jogo limpo. Eu não acho que ele é uma pessoa ruim, mas a Giselly é”, afirmou a irmã de Gil do Vigor.

As críticas contra Giselly continuaram. “Quando ela bebe, ela fica completamente descontrolada. Eu não consigo entender tanto amor que esse povo tem por ela. Uma mulher que agride uma pessoa, que chama o homem de piada em rede nacional, que desmerece a deficiência que uma pessoa tem, fica bêbada e do nada manda a pessoa ir para aquele lugar. Eu não consigo entender”, comentou a estudante de direito.

Por fim, Janielle afirmou que a ex-BBB já deveria ter sido expulsa de A Grande Conquista. “Eu nunca fui agressiva dentro do programa. Eu dava meus bailes, mas eu não falava palavrão com ninguém. Não batia em ninguém. Agora eu dava o baile, né. Acho que a gente tem que ter alguma limitação, e ela é uma pessoa descontrolada. Acho que a internet tá muito alienada. Como a Giselly é favorita?”, indagou a ex-vileira.