"Nós temos uma vereadora no bairro, eu queria saber, onde estão as emendas impositivas de cinco mandatos, está aonde?"
Estas foram as palavras de desabafo de Ailton de Souza, morador do Bairro Esplanada, que fez uso da tribuna na última terça-feira, na câmara municipal de Santa Luzia. O luziense se referia a veterana vereadora Luiza do Hospital que, segundo Ailton, tem prometido obras no bairro em que ela mora e após cinco mandatos consecutivos, até hoje as promessas não saíram do papel.
"Estes moradores são do bairro esplanada. Se os senhores quiserem eu posso trazer um ônibus cheio com moradores de outros bairros, não tem problema nenhum. Eu estive no bairro bonanza, é buraco pra tudo quanto é lado. Engraçado que lá tem um funcionário da prefeitura que só tampa buraco até a porta da casa dele. Pra baixo lá o resto é que se lasque pra lá" denuncia.
Bairro Imperial é Puro Mato
"O Bairro imperial é mato puro, e ninguém vai no bairro imperial" desabafa. "Tô pedindo em nome de Jesus. Chega de Passar mel na nossa boca. Não tem vereador de bairro não gente. Cada um de vocês representa mais de 230 mil moradores. Se tivesse vereador de bairro, teriam de ter mais de 160 vereadores. Quero ver onde arrumaria dinheiro pra pagar tanta gente".
Ailton ainda desafiou os vereadores a terem tanta energia se seus vencimentos não fossem tão altos "queria saber se o salário de vereador fosse 2.500 reais por mês se alguém queria ser candidato ano que vem" disse.
Donos dos Bairros
O morador do bairro ainda questionou a falta de ação dos parlamentares e da mania de achar que são donos de bairros da cidade. "Porque vereador nenhum pode fazer nada por lá, se não pode fazer então, quem tá lá como representante do bairro faça então" questiona.
"É simples de resolver: Se no bairro esplanada nenhum vereador pode fazer nada, que a nobre vereadora, então que ela faça e mostre para o povo que ela tá fazendo", disse. Por fim completou: "Resolve, se quiser resolve. Basta querer. Mas quer resolver quando faltam seis meses para as eleições", Finaliza!
Veja o video do desabafo abaixo:
0 Comentários