Bruno estava na companhia de Kayky no momento do grave acidente ocorrido no último sábado (2).
Novos registros capturados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e compartilhadas com a CNN revelam a reação de Bruno de Luca após o lamentável acidente envolvendo seu amigo, o ator Kayky Brito, que foi atropelado na madrugada de sábado (2) na Barra da Tijuca.
O irmão de Sthefany Brito encontra-se atualmente internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, em Copacabana, onde está sedado e sendo assistido por aparelhos respiratórios.
Momento do acidente de Kayky Brito
Conforme a CNN, novas imagens mostram Bruno de Luca junto ao Quiosque Dona Maria, localizado à beira da praia da Barra, ao lado de um funcionário que segura uma máquina de cartão. Enquanto Kayky atravessa a avenida Lúcio Costa em direção ao seu veículo, Bruno lança olhares na direção do carro em várias ocasiões, parecendo estar observando o amigo.
Quando o ator começa a retornar ao quiosque, infelizmente é atingido por um Fiat Argo, que tenta desviar para outra faixa, mas acaba o atingindo em cheio. Bruno, amigo de longa data de Kayky, presenciou toda a tragédia.
Reação de Bruno de Luca
As imagens das câmeras de segurança revelam a angustiante reação de Bruno De Luca, que imediatamente leva as mãos à cabeça e esconde o rosto com sua camiseta antes de se dirigir ao local onde o amigo agonizava no chão. Kayky Brito segue na UTI com uma série de fraturas e traumatismos por todo o corpo. De acordo com o comunicado do hospital, a previsão é que ele permaneça sob cuidados intensivos em ambiente hospitalar.
0 Comentários